Em entrevista à revista Time, que a elegeu nesta semana como a Personaliade do Ano de 2023, a cantora Taylor Swift decidiu hablar sobre a rivalidade criada por fãs e a imprensa com a rainha Beyoncé. As duas, vale lembrar, são dois dos maiores nomes da música pop neste momento.
“Houve tantas turnês de estádio neste verão, mas as únicas que foram comparadas foram eu e a Beyoncé”, disse Swift. “Claramente, é muito lucrativo para a mídia e a cultura dos fãs colocar duas mulheres uma contra a outra, mesmo quando essas duas artistas em questão se recusam a participar dessa discussão”.
A loirinha também falou sobre sua convivência com a colega nos bastidores, além de destacar seu legado. “Ela é a joia mais preciosa de uma pessoa – calorosa, aberta e engraçada. Ela ensinou a todos os artistas como virar a mesa e desafiar práticas comerciais arcaicas”, afirmou.
Vigente desde 1927, a revista elegeu apenas 8 mulheres para o posto em quase um século, sendo a mais recente delas a vice-presidente norte-americana, Kamala Harris.
Com direito a três capas alternativas e uma entrevista em que reflete sobre seus imensos feitos, a popstar abriu as portas de casa e repassou traumas, mostrando porquê tem sido digna de tanta atenção mundialmente. Segundo ela, suas tragédias pessoais foram as responsáveis por fazer com que se sentisse acabada, ao mesmo tempo em que a levaram a lugares inimagináveis do sucesso.
Madonna atualizou as redes sociais, nesta terça-feira (22), e publicou novas fotos em um estúdio…
Uma nova série documental sobre a carreira da cantora e compositora norte-americana Taylor Swift, provisoriamente…
Sam Smith entregou detalhes mais concretos de seu próximo single na tarde desta terça-feira (22),…
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, Raquel Acioli (Taís Araujo) voltará a…
A segunda temporada de “Percy Jackson e os Olimpianos” é o tema da capa e…
O momento que os fãs de "Buffy, a Caça-Vampiros" esperavam finalmente chegou. Na última terça-feira…
Leave a Comment