Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“Sr. e Srª Smith”: nova série ganha trailer com romance e tiro pra todo lado

O Prime Video liberou nesta quinta-feira (7) um saborosíssimo trailer da série “Sr. e Srª Smith”, estrelada por Donald Glover e Maya Erskine. Com uma mistura de romance e bang-bang, a proposta mostra como esse casal de espiões é convocado para uma missão, literalmente, impossível: eliminar um ao outro.

Nesta versão, criada pelo próprio Glover em parceria com Francesca Sloane, John e Jane terminam casados após arranjarem empregos em uma agência de espionagem.

Agora como Sr. e Sra. Smith, os dois enfrentam missões de alto risco todas as semanas e desenvolvem sentimentos reais um pelo outro. Eles, então, se deparam com uma questão: o que é mais arriscado, espionagem ou casamento?

O resultado é uma fuga que promete ser eletrizante, e ao mesmo tempo, despertar paixões. Por aqui nem saiu e já é hit! Vem dar uma olhada!

A princípio, “Sr. e Srª Smith”, que é baseada no filme homônimo lançado em 2005 e protagonizado pelo então casal Angelina Jolie e Brad Pitt, teria como protagonistas o próprio Glover e Phoebe Waller-Bridge, que acabou deixando o projeto.

A estreia rola no dia 2 de fevereiro, exclusivamente na plataforma.

voltando pra home