famosos

“Senna”: Netflix recriou cenário de “Xow da Xuxa” para encontro icônico na série

Informações obtidas pelo jornal O Globo dão conta de que a Netflix reproduziu, em estúdio, todo o cenário do “Xou da Xuxa” em uma de suas gravações mais icônicas, em 1988, quando a apresentadora recebeu no palco o piloto Ayrton Senna. Os dois estavam começando a namorar e o momento, lembrado até hoje, vai integrar a série “Senna”.

“Ele é meu verdadeiro amigo, uma gracinha. E eu sei que vocês vão curtir de montão. É um vencedor, é uma grande pessoa: Ayrton Senna”, diz Xuxa ao público, antes de chamá-lo.

A gente lembra que os intérpretes de ambos os citados são Gabriel Leone e Pamela Tomé. Além deles, integram o elenco Camila Márdila, Marco Rica, Nicolas Cruz e Alice Wegman. Gabriel Louchard é um nome de destaque, já que tem feito toda uma preparação vocal para interpretar o narrador Galvão Buano, grande amigo de Senna.

A namorada do campeão no momento em que ele morre, em 1994, era Adriane Galisteu. Ela, a sua vez, ganhará vida pelas mãos de Julia Foti.

A série

A narrativa, protagonizada pelo divo brasileiro, terá seis episódios e contará o início da carreira automobilística do piloto, morto em um trágico acidente na Itália, em 1994.

Além disso, o projeto também promete retratar sua mudança para a Inglaterra, onde passou a competir na Fórmula Ford, até os grandes feitos como o tricampeonato da Fórmula 1.

As gravações ocorreram em Buenos Aires, na Argentina, e a data de estreia ainda é incerta. Não há previsão até o momento.

Produzida pela Gullane, a obra tem participação ativa da família do piloto e o cineasta brasileiro Vicente Amorim como showrunner. A direção é de Vicente Amorim e Julia Rezende

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Ebony se encontra com Lula, em Brasília, em ato contra o feminicídio

Enquanto o rap nacional masculino tá preocupado em discutir quem transa com a amante de…

27 minutos atrás
  • música

Anitta anuncia primeira edição internacional dos “Ensaios da Anitta”

Partiu verão europeu! Anitta acaba de anunciar a primeira edição internacional dos “Ensaios da Anitta”,…

1 hora atrás
  • música

Taylor Swift anuncia clipe de “Opalite” com lançamento exclusivo no Spotify e Apple Music

FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…

13 horas atrás
  • cinema

Meryl Streep interpretará Joni Mitchell em filme do diretor de “Quase Famosos”

🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…

15 horas atrás
  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

15 horas atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

22 horas atrás