Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/X)
(Foto: Reprodução/X)
música

Sem Brasil, Nicki Minaj anuncia datas para turnê mundial do disco “Pink Friday 2”

As Barbz do Brasil? Esquecidas no churrasco!

Nesta segunda-feira (11), Nicki Minaj usou as redes sociais para anunciar que fará uma turnê mundial com o projeto mais recente, a aguardado “Pink Friday 2“.

A rainha do rap divulgou as mais de 30 datas que passará pela América do Norte e pela Europa. O show de estreia está marcado para o dia 1 de março, em Oakland, na Califórnia, e o último divulgado acontecerá em Berlim, na Alemanha, em 07 de junho.

Os ingressos para todas as datas começarão a serem vendidos a partir desta sexta-feira (15).

A produtora responsável é a gigantesca Live Nation. Procurada pelo Papelpop, a assessoria de imprensa da sucursal do Brasil da companhia afirmou não ter informação sobre a vinda de Minaj para cá.

Na arte de Nicki, está escrito que mais datas serão adicionadas. Será que vem para o Brasil? Cabe muito bem uma passagem por nosso país no segundo semestre. Rock In Rio, será? Alô, Medina, queremos!

“Pink Friday 2” chegou na última semana, resgatando, ao longo de 22 canetadas, a estética e o discurso do projeto homônimo que lançou Minaj na indústria 13 anos atrás.

O repertório traz surpresas como um sample de Billie Eilish na canção de abertura, “Are You Gone Already”, e outro de Cyndi Lauper num hit em potencial, “Pink Friday Girls”.

Ouça:

voltando pra home