Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Sabrina Carpenter relembra romance com boyzão em videoclipe natalino inédito

Alerta de gatilho para os solteiros!

Sabrina Carpenter dá continuidade ao clima natalino do EP “Fruitcake” na tarde desta quinta-feira (07), entregando o videoclipe de “Santa Doesn’t Know You Like I Do”.

No registro inédito, dirigido por Rebekah Campbell, a artista encontra fitas VHS no sótão de casa e mergulha nas próprias memórias. Ela assiste a imagens de um relacionamento que viveu com um boyzão durante um Natal passado.

Ela torce para que ele volte enquanto declara: “Papai Noel não te conhece como eu / Estive nos momentos bons e ruins / Sei como te fazer rir / E beijar todas as suas lágrimas, amor”.

Dá play:

“Santa Doesn’t Know You Like I Do” é uma das seis faixas de “Fruitcake”, lançado em novembro deste ano. O projeto inclui uma interpretação de “White Christmas”, clássico de Irving Berlin, e outras inéditas para a hora da ceia mais pop.

Ouça:

O trabalho chega quase em meio à “treta” entre Carpenter e a Igreja Católica, causada pela gravação do clipe de “Feather” em uma paróquia do Brooklyn. Um padre acabou destituído de suas funções administrativas e a cantora, atrás de sua carteirinha de diva pop, deu uma resposta divertida.

voltando pra home