Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix/Divulgação)
(Foto: Netflix/Divulgação)
series

Reality show “Round 6: O Desafio” é renovado para segunda temporada na Netflix

Round 6: O Desafio” não acabou! Nesta quarta-feira (06), a Netflix confirmou a segunda temporada do reality show inspirado na série sul-coreana de sucesso “Round 6”.

O programa coloca 456 pessoas de diferentes lugares do mundo para enfrentar jogos baseados em “Round 6” e testar estratégias, capacidade de formar alianças e caráter. No fim, o vencedor leva nada menos que 4,56 milhões de dólares.

A primeira temporada está disponível desde novembro, com uma polêmica em seu histórico. Dois participantes ameaçam processar a Netflix, alegando ter sofrido hipotermia e danos no sistema nervoso ao filmar a dinâmica “Batatinha Frita 1, 2, 3”.

Eles estão sendo representados pelo escritório de advocacia britânico Express Solicitors, especializado em casos de lesões pessoais. Um porta-voz de “Round 6: O Desafio”, no entanto, rebate que leva “muito a sério o bem-estar” dos jogadores.

Vale lembrar que a segunda temporada de “Round 6” também está confirmada, com Lee Jung-jae, Lee Byung-Hun, Wi Ha-jun, Gong Yoo, Yim Si-wan, Kang Ha-neul, Park Sung-hoon, Yang Dong-geun e outros nomes no elenco.

Na produção original, criada por Hwang Dong-hyuk, 456 pessoas falidas da Coreia do Sul aceitam um estranho convite para um jogo com um prêmio milionário. O que elas não sabem é que os desafios que precisam enfrentar são fatais.

voltando pra home