Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

PRISCILLA parte em busca do “Elemento X” em single bem feminista, que acaba de sair

Ela chegou chegando e agora entrega um novo capítulo de sua carreira. A diva PRISCILLA liberou nas plataformas de música um single inédito nesta sexta-feira (15). Trata-se de “ELEMENTO X”, faixa com refrão chiclete que versa sobre o empoderamento feminino.

Acompanhada de videoclipe, a estreia dá continuidade aos poderosos visuais desta era, que marca o início de uma nova fase da estrela. A letra em questão foi composta e produzida por PRISCILLA em parceria com Carlos Bezerra, indicado ao Grammy Latino.

Bezerra e PRI já tinham trabalhado juntos antes em “QUER DANÇAR”, lead single da nova era, que deve finalmente render um LP em 2024.

“Nosso desafio era fazer um som apontando pro futuro sem ser totalmente alheio ao que é produzido atualmente. Depois de inúmeras pesquisas e sempre experimentando samples, tive a ideia de usar referências do passado e tocar na memória afetiva do público”, explicou a artista, em comunicado oficial.

A produção do clipe é enérgica. Tem Priscilla dançando em cenários com água, com jogo de iluminação que brinca com luz e sombra somado à uma edição frenética e muito boa. Relembre!

voltando pra home