Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
deu no feed

Pet Shop Boys transformam Primavera Sound em pista de dança com show elegante e cheio de hits

Os Pet Shop Boys convidaram o público do Primavera Sound São Paulo para uma noite em seu mundo dos sonhos, em que a música nunca para, neste sábado (02) e entregaram o melhor de seu pop eletrônico.

Neil Tennant e Chris Lowe passearam pela própria discografia em um show de aproximadamente 1h30 para o Autódromo de Interlagos, sempre com a postura elegante de quem está na pista há décadas e sabe muito bem o que faz.

O duo britânico tocou “Suburbia”, “Can You Forgive Her?”, “Where The Streets Have No Name (I Can’t Take My Eyes Off You)”, “Rent”, “I Don’t Know What You Want, But I Can’t Give It Anymore”, “Left To My Own Devices”, “Domino Dancing”, “Go West” e muito mais ao longo da apresentação.

Algumas faixas precisaram só dos dois no palco, iluminado com a ajuda de dois postes, mas outras ganharam força com a presença de uma banda. As imagens do telão, ora abstratas, ora concretas, serviram para deixar todos hipnotizados.

Os Pet Shop Boys finalizaram a passagem pelo festival com sucessos como “It’s a Sin”, “West End Girls” e “Being Boring”. “São Paulo, eu quero agradecê-los por serem uma plateia incrível. Obrigado!”, disse Tennant antes de ir embora.

Vale lembrar que, no entanto, a festa não acaba no Primavera Sound. A icônica dupla segue em São Paulo e, na próxima segunda-feira (04), se apresenta na Audio com a turnê “Dreamworld: The Greatest Hits Live”. Vai perder?

voltando pra home