Papelpop News #145 tem bafos da Farofa da Gkay, consagração de Taylor Swift e exaltação a Mano Brown

O Papelpop News já está no clima de fim de ano! Nesta quarta-feira (06), então, não deixa de comentar a Farofa da Gkay e suas fofocas, pegação e memes com os famosos.

O programa ainda volta a falar de Taylor Swift, agora eleita a Personalidade do Ano pela tradicional revista Time, além de mostrar Mano Brown sendo nomeado o Ícone do Ano pela GQ Brasil, com direito a um discurso emocionante de Emicida.

Confere aí:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

5 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

1 dia atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

1 dia atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

1 dia atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

2 dias atrás