Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Pai de Britney Spears tem perna amputada e quer reconciliação com a filha, diz TMZ

O pai da cantora Britney Spears, o ex-empresário Jamie Spears, teve uma de suas pernas amputada no mês passado, de acordo com o site TMZ, especializado nos bastidores de celebridades. Em nota publicada nesta terça-feira (5), fontes afirmaram que ele teve uma séria infecção que o levou a uma hospitalização e a cinco cirurgias para contê-la. Sem saída, os médicos se viram obrigados a remoção do membro.

“Jamie não está indo bem. Ele teve problemas de saúde que se agravaram em meio ao abatimento provocado pela torrente de críticas em relação à sua gestão na curatela de Britney”, disse uma pessoa próxima à família Spears.

“Ele acha terrivelmente injusto. Jamie é aquele que se mudou da Louisiana para cuidar de sua filha em 2007. Muitas pessoas que estavam envolvidas naquela época dizem que Jamie pode ter salvado a vida de Britney”.

Outras fontes revelaram que após saber o que tinha acontecido, Britney passou a se mostrar mais receptiva em relação ao pai. “Houve momentos em que ela disse sentir saudades dele e até mencionou enviar dinheiro para ajudá-lo”, prosseguiu o texto. “Quanto a Jamie, nossas fontes dizem que não há nada que ele queira mais do que uma reconciliação com sua filha e que ele não guarda rancor.”

Por enquanto, Britney não comentou o assunto publicamente. Em outubro, ela lançou o livro “A Mulher em Mim”, uma compilação de memórias que revisita toda sua trajetória e expõe os horrores aos quais foi submetida durante sua curatela, em que teve sua vida e carreira conduzidas ao longo de 13 anos pelo pai.

voltando pra home