Não é a primeira vez que Olivia Rodrigo faz um show no escritório de rádio mais famoso do mundo, o “Tiny Desk”. No entanto, diferente de 2021, nesta segunda-feira (11), a cantora está no cenário original e sem qualquer restrição pandêmica.
Desta vez, acompanhada de seu violão lilás, ela levou algumas das canções preferidas dos fãs de seu mais recente disco, “GUTS”. Veja as performances de “Love is embarassing”, “Vampire”, “Lacy” e “making the bed”:
Mas este não é o único palco que Olivia pisou recentemente. No último sábado (9), a queriduxa foi a grande atração musical do clássico programa de humor “Saturday Night Live”, que foi apresentado por Adam Drive.
Por lá, Liv cantou o seu hit triste, “Vampire”, além de entregar uma performance milimetricamente ensaiada de “all american-bitch”. É a nossa menina rebelde! Vem ver:
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment