Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Melody é impedida de participar de “Ensaios da Anitta”, em Salvador, por entrave legal

Não foi dessa vez…

A cantora Melody, que havia sido confirmada como uma das atrações da turnê “Ensaios da Anitta” horas antes, teve sua participação cancelada na madrugada desta sexta-feira (22). Segundo a própria organização, a aparição, que aconteceria no dia 6 de janeiro, em Salvador, foi barrada porque o evento contará com venda de bebidas alcoólicas. Melody, vale lembrar, ainda é menor de idade e, portanto, não poderá comparecer ao local.

Dilsinho e Solange Almeida, os outros dois nomes confirmados no lineup de convidados, continuam confirmados.

Imagem

Em outubro deste ano, Melody lançou a faixa “Cara de Anjo”, que usa em sua base um sample do hit de Anitta “Meia e Abusada”. A novidade é uma colaboração com Jall e dá ritmo a uma das marcas de Melody neste momento da carrera, em que já fez inúmeras músicas inspiradas em canções já conhecidas do público.

Anitta, desta vez, surge creditada em todas as plataformas e no YouTube como uma das compositoras, indicando, então, que houve autorização para o projeto ir ao ar. O videoclipe, inclusive, é também inspirado nos visuais apresentados pela voz de “Envolver” na música, que estreou em 2013.

voltando pra home