Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
famosos

Matthew Perry morreu devido a “efeitos agudos de cetamina”, informa laudo

As autoridades do condado de Los Angeles divulgaram o laudo do exame toxicológico do ator Matthew Perry para a imprensa na noite desta sexta-feira (15), apontando “efeitos agudos de cetamina” como causa de morte.

O novo documento médico ainda listou “afogamento, doença arterial coronária e efeitos de buprenorfina” como fatores contribuintes e considerou o óbito “acidental”.

Perry morreu em 28 de outubro, em Los Angeles. Socorristas foram chamados para atender uma pessoa com uma parada cardíaca e encontraram o corpo do astro de “Friends” (1994-2004) sem vida na banheira de hidromassagem de casa.

A polícia não achou drogas ou sinais de crime na residência, apenas antidepressivos, ansiolíticos e remédios voltados para o sistema respiratório. A autópsia, na época, foi inconclusiva.

Perry tinha 54 anos de idade. Ele ficou mundialmente conhecido por viver Chandler Bing na série “Friends”, além de ter produções como “E Agora, Meu Amor?” (1997), “Meu Vizinho Mafioso” (2000) e “17 Outra Vez” em seu currículo.

Em novembro de 2022, o artista lançou a autobiografia “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível”. No livro, publicado no Brasil pela editora BestSeller, entregou detalhes como os bastidores de “Friends” e a luta contra o vício.

Os amigos Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc se declararam “totalmente devastados ​​com a perda” de Perry em nota conjunta. Depois, separadamente, prestaram homenagens nas redes sociais.

voltando pra home