música

Mariah Carey segue no topo da Billboard Hot 100 com hit natalino

Uma tradição de Natal boa? Colocar Mariah Carey no topo da Hot 100!

Como já é de praxe, Mariah Carey mais uma vez ocupou o topo da parada Billboard Hot 100. O resultado semanal do chart foi divulgado nesta terça-feira (26), indicando que a cantora segue em primeiro lugar, assim como fez na última semana.​

No entanto, o feito agora vem com um gostinho diferente: agora Mariah é a primeira e única art​​ista a ter 3 músicas que passaram pelo menos 14 semanas no topo da parada. Sã​o elas “One Sweet Day” (16), “We Belong Together” (14) e, claro, “​All I Want For Christmas” (14).

Confira o Top 10 da parada:


Parece inacreditável, mas ela conseguiu conquistar, na véspera de Natal, o maior dia em streams de sua história, contabilizando mais de 23,7 milhões de reproduções somente no Spotify. É claro que a canção foi direto para a posição de número #1 na playlist Top Global 50, que compila em tempo real as mais tocadas mundialmente.

Em 2023, a diva saiu em turnê, como já ocorre tradicionalmente nesta época do ano, e passou por cidades dos Estados Unidos e do Canadá.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

17 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

17 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

20 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

20 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás