música

Manu Gavassi anuncia mais um projeto audiovisual com 3 músicas e 4 curta-metragens

Manu Gavassi está de volta!

A cantora e ex-BBB anunciou um novo projeto audiovisual nesta terça-feira (12). Sem nome oficial, segundo Manu, a empreeitada da vez contará com três músicas e quatro curta-metragens.

Em uma prévia divulgada, Gavassi está inserida em uma espécie de caos completo na cidade de São Paulo (algo bem comum para os moradores da capital paulista, na verdade).

É possível ver cenas de Manu usando uma roupa toda vermelha (como foi clicada gravando na Liberdade), cantando em um bar, tretando em uma reunião e, ainda, ameaçando largar a carreira.

O teaser é abrilhantado com a participação de Pathy de Jesus e Leticia Colin, numa espécie de programa de auditório. O que será tudo isso, hein?

Segundo estafe da cantora, os lançamentos começam a partir desta quarta-feira (13), com a divulgação de vídeo em que mostra Gavassi sendo entrevistada por ela mesma e colocando em pauta os dilemas e as dores de um artista contemporâneo.

Assista ao vídeo abaixo:

O último trabalho musical de Manu Gavassi foi o Acústico MTV cantando o álbum “Fruto Proibido”, o quarto álbum de estúdio da cantora de rock brasileira Rita Lee e o segundo com a banda Tutti Frutti, lançado em 1975.

Antes disso, o projeto autoral “Gracinha” saiu em 2021 com registro audiovisual na plataforma Disney+. Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

11 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

12 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

12 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

13 horas atrás
  • música

Anitta ganhará especial “Som Brasil” na TV Globo, diz colunista

Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…

13 horas atrás
  • música

“Escuta de novo”, Luísa Sonza rebate críticas sobre duração do single “Telefone”

Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…

14 horas atrás