Malía voltou, escancarando as portas de casa para reconectar o público ao seu som. Ela lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Som da Minha Casa”, nesta quarta-feira (13).
No projeto inédito, a artista carioca de Cidade de Deus explora sua pluralidade sonora e aborda o conforto do sentimento de pertencimento. “O ‘som da minha casa’ também é minha voz, meus pensamentos, aquilo que eu acredito”, disse.
“Esse álbum fala sobre o conforto do pertencimento. Acho que quando você está à vontade para falar do que você sente, as outras pessoas ficam também. É isso o que eu queria que as pessoas sentissem”, complementou ela.
Ouça:
Uma das 11 faixas de “Som da Minha Casa”, “Vou Atrás”, veio com um videoclipe gravado na Cidade de Deus. O registro audiovisual tem aparições de pessoas próximas a Malía, incluindo o irmão Felipe Machado.
Assista:
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment