“Teria cortado meus braços se pudesse encontrar uma cura para eles viverem”, foi o que disse Madonna durante discurso sobre o Dia Mundial de Combate à AIDS.
A fala da Rainha do Pop aconteceu na última sexta-feira (1º), em um show da “The Celebration Tour” em Amsterdam, na Holanda.
A cantora ficou emocionada ao comentar sobre a doença que matos milhares de pessoas no início dos anos 80. “Quando cheguei em Nova York, tive a sorte de eventualmente conhecer e fazer amizade com muitos artistas, músicos, pintores, cantores, dançarinos incríveis, a lista é infinita…”, ela lembrou.
“E então, um dia, essas pessoas começaram a ficar doentes e ninguém conseguia entender o que estava acontecendo… as pessoas caíam como moscas”
Relembrando o quão difícil era ser abertamente LGBTQIA+ naquela época, ela contou com indignação dos profissionais médicos que não se importavam com os pacientes, acreditando que aqueles que tinham o vírus “mereciam morrer”.
“Eu pessoalmente perdi tantos amigos, tantos entes queridos. Eu vi tantas pessoas morrerem”, disse Madonna, com a voz embargada.
Assista ao momento:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment