Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Madonna no Brasil: banco nega relação entre campanha com a rainha e o Rock In Rio 2024

Tá dando o que falar a campanha publicitária de um banco brasileiro que traz, entre outros nomes, a rainha Madonna. Isto porque fãs da cantora, após ouvirem rumores de que a turnê “Celebration” viria ao país com uma passagem pelo Rock In Rio 2024, ligaram o fato de que o festival é patrocinado, justamente, pelos autores da publi.

Afinal, o pix pra trazer o show ao Brasil já caiu? Procurado pelo jornal O Globo, o banco negou que a campanha tenha qualquer ligação com o evento.

“A instituição não tem ingerência no casting”, afirmou. Sobre um possível show solo com participação da marca, a resposta também foi negativa: “Não temos nenhuma informação a esse respeito”.

Foram escalados para a campanha outros ícones da cultura popular brasileira como o cantor Jorge Ben Jor, os jogadores Ronaldo e Marta, a bailarina Ingrid Silva e a atriz indicada ao Oscar, Fernanda Montenegro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Itaú (@itau)

A turnê “Celebration” comemora os 40 anos de carreira da diva e segue agora, após uma série de datas esgotadas na Europa, em direção à América do Norte. Shows no Canadá, Estados Unidos e México devem acontecer até o próximo mês de abril.

Por enquanto, a rainha só brincou com a grande presença de brasileiros em suas apresentações, dizendo que daria uma passadinha por aqui. Quando? Só Deus é que sabe. Estamos te esperando, gostosa!

voltando pra home