Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Live Nation assina contrato milionário com o Morumbi para sediar shows internacionais

A esperança é sempre a última que morre!

De acordo com o Folha de São Paulo, em nota divulgada nesta quarta-feira (20), o São Paulo F.C. assinou um contrato de exclusividade com a Live Nation para que o estádio do Morumbi, na capital paulista, passe sediar shows internacionais.

A produtora, vale lembrar, tem em seu catálogo artistas como Beyoncé, Madonna, Lady Gaga, Coldplay, U2 e Jonas Brothers.

O acordo, que agora segue para aprovação no Conselho Deliberativo do clube, custará R$ 60 milhões e é válido por cinco anos. A ideia é que o negócio comece a valer a partir de janeiro.

O estádio do Morumbi tem capacidade para receber um público de cerca de 80 mil pessoas, quase o dobro do número se comparado com o Allianz Parque, casa do Palmeiras, que suporta até 55 mil.

A notícia do contrato chega em meio aos fortes rumores de uma suposta vinda de Madonna e Beyoncé ao Brasil – ambas já tocaram no local.

A Rainha do Pop segue rodando o mundo com a “The Celebration Tour”, que celebra seus 40 anos de carreira, e já foi cotada como uma das atrações do Rock in Rio 2024. O rumor ganhou ainda mais força quando a cantora apareceu estrelando uma campanha de banco brasileiro.

Já a Queen B… essa tem brincando muito com os nossos corações. Desde que a “RENAISSANCE Tour” começou, no início deste ano, vários burburinhos de negociações de uma possível vinda dela começaram a surgir.

Só nos resta esperar, não é mesmo?

voltando pra home