Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

L7nnon e Veigh se declaram pra um mozão em faixa inédita, que estará no próximo álbum do rapper carioca

música
(Foto: @alissongabriel__/Divulgação)
(Foto: @alissongabriel__/Divulgação)

Sorri e acena para os dois hitmakers!

L7nnon chamou o amigo Thiago Veigh, nome que se destacou na cena do trap em 2023, para fechar o ano com chave de ouro.

A dupla divide os vocais, em flows já conhecidos, na faixa “Foto da Unha”, que estreou nesta sexta-feira (15) em todas as plataformas e no YouTube.

Na nova canção, os artistas versam em uma faixa sobre a vaidade e as conquistas dentro de relações, se declarando pra mozão tão amada.

Eles cantam: “Gosto quando ela me manda foto da unha / Ela gosta quando eu mando foto do corte / Debochada, ela gosta de aventura / Disse que o meu traje combina com o suporte”.

O clipe conta com a participação de empreendedoras da beleza e, nas redes sociais, os artistas vão promover um concurso. L7 e Veigh vão escolher a manicure que postar a foto com a unha mais bonita no Instagram usando um trecho da música e presenteá-la com 15 mil reais.

“É sempre uma honra fazer uma parceria com o Veigh. Ele é um cara que admiro para além da música. Temos muitas ideias em comum, então rola uma sintonia maneira, quando versamos juntos” — L7nnon

Segundo equipe do rapper carioca, a faixa fará parte do próximo álbum de estúdio de L7, que tem previsão de chegada para o primeiro semestre de 2024.

Assista ao videoclipe:

voltando pra home