Alô, Katycats, essa é para vocês!
Comprovando que o ano só termina quando acaba mesmo, o colunista Ancelmo Gois, do jornal O GLOBO, afirmou, neste sábado (30), que Katy Perry está confirmada para tocar no Rock In Rio 2024.
O jornalista disse que a californiana vem ao Brasil e tocará no festival carioca. Outras informações sobre a possível vinda da estrela não foram divulgadas por ele.
A edição histórica de 40 anos do Rock In Rio acontecerá entre os dias 13 e 22 de setembro. Até o momento, Ed Sheeran, Image Dragons, Ne-Yo, Joss Stone, Ludmilla, Jão, Gloria Groove, Luísa Sonza e mais são nomes confirmados.
Especula-se que Katy terá álbum e turnê inéditos no ano que vem. Nesta sexta-feira (29), o jornal The Sun revelou detalhes, inclusive, sobre os projetos.
Segundo reportagem, o novo disco de inéditas de Katy será o mais diferente da carreira da norte-americana. “Katy tem trabalhado no álbum mais pessoal dela nos últimos dois anos. Ela tem feito isso em seus próprios termos, e é bastante diferente de tudo que ela já lançou antes”, disse a fonte.
A voz, que fez um show memorável e marcante no Super Bowl em 2015, já veio ao Brasil por quatro vezes, três delas para shows — 2011, 2015 e 2018. Em 2012, ela foi ao Rio de Janeiro para premierè do documentário “Part of me”.
O último material de inéditas de Katy é o disco “Smile”, lançado em 2020. O material tem hits como “Never Really Over”, “Cry About It Later” e mais.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment