A língua delas igual um chicote!
Karol Conká está preparando o terreno para estrear um álbum inédito no ano que vem, após o bem sucedido “Urucum“, de 2022.
Nesta quinta-feira (30), então, a mamacita mais conhecida do Brasil se uniu às gêmeas sensação do rap nacional Tasha & Tracie para uma parceria inédita
“Negona” estreou com videoclipe em que, rodeadas de fama, dinheiro, bem materiais e poder, as rappers mostram que tem um flow único em versos que mandam indiretas (quase que diretas) para machos e ex-parceiros de trabalho.
Quem assina a produção da faixa é RDD, produtor do grupo baiano ÀTTØØXXÁ. Assista ao videoclipe:
Karol Conká e Tasha & Tracie, a gente lembra, tem desenvolvido uma relação bastante interessante, dentro e fora dos palcos.
Na primeira edição do festival The Town, em setembro deste ano, em São Paulo, as irmãs convidaram a estrela para subir ao palco com suas rimas afiadas, mostrando ao público a verdade implacável de sua “língua de chicote”.
No AFROPUNK Bahia 2023, o duo também já tinha liberado um trechinho da novidade ao vivo. Vem assistir!
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment