Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Jessie Ware diz ter planos para dueto com Romy, do The XX, em 2024

A cantora Jessie Ware já tem planos bem concretos para seu próximo ano. Uma das surpresas que confirmou em entrevista ao podcast “Introducing”, apresentado por Tim Blackwell, é a gravação de um dueto com a artista Romy, uma das integrantes do grupo “The XX”.

“As pessoas tem ouvido muito o disco da Romy, ‘Mid Air’. É fantástico. É brilhante, adoro ela. Nós vamos fazer algo no ano que vem, vamos para o estúdio”, disse.

Romy, a gente lembra, foi confirmada como atração do C6 Fest, evento que acontece em São Paulo, em maio de 2024. Além dela, tocam por aqui nomes como Black Pumas, Cat Power, Daniel Caesar e Noah Cyrus.

Em janeiro, Ware também afirmou que deve voltar ao estúdio para o início das gravações daquele que deve ser o sucessor de “That! Feels Good”.

O LP, que tem produção do renomado Stuart Price (o mesmo por trás de “Confessions on a dance floor”, da Madonna; “Aphrodite”, da Kylie Minogue; e “Future Nostalgia”, de Dua Lipa), entrega uma compilação de dez faixas feitas absolutamente sob medida para as pistas.

Além dos singles “Free Yourself”, “Begin Again” e “Pearls”, que já conhecíamos, o material também faz a artista brilhar em outros momentos já icônicos. Podemos destacar a faixa de abertura, a agitada “Beautiful People”, além da balada “Lightning”.

Ouça!

voltando pra home