Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Jennifer Aniston fala sobre os últimos momentos com Matthew Perry: “Ele estava feliz”

Em sua primeira entrevista após a mo​rte de Matthew Perry, o eterno Chandler Bing, da série “Friends”, Jennifer Aniston contou a Variety como tem sido lidar com a perda do amigo.

“Ele estava feliz. Ele estava saudável. Ele havia parado de fumar. Ele estava ficando em forma. Ele estava feliz – isso é tudo o que eu sei”, disse ela, emocionada.

A atriz ainda revela que trocou mensagens com o amigo no dia da fatalidade: “Eu estava literalmente trocando mensagens com ele naquela manhã, engraçado Matty. Ele não estava com dor. Não estava lutando. Ele estava feliz.”

Perry morreu em 28 de outubro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, socorristas foram chamados para atender uma pessoa com uma parada cardíaca e encontraram o corpo do intérprete do icônico
Chandler Bing sem vida na banheira de hidromassagem de sua própria casa.

A polícia local não achou substâncias ilícitas ou sinais de crime na residência do artista, apenas antidepressivos, ansiolíticos e remédios voltados para o sistema respiratório. As autoridades consideram a possibilidade de afogamento, mas autópsia foi inconclusiva e a investigação deve continuar.

voltando pra home