Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: TV Globo/Léo Rosario
Créditos: TV Globo/Léo Rosario
deu no feed

Ivete Sangalo: TV Globo libera comercial babilônico para show dos 30 anos de carreira

A diva Ivete Sangalo vai celebrar no próximo dia 20 de dezembro, no Estádio do Maracanã, suas três décadas de carreira. A apresentação vai contar com transmissão ao vivo na TV Globo e no Globoplay após a novela “Terra e Paixão”.

A fim de esquentar os motores, o canal divulgou um comercial em que é possível sentir um pouquinho do cheiro de sucesso conquistado pela mamãe. Podemos falar? Vai ser icônico, babilônico, pra ninguém botar defeito!

Em setembro, a grande estrela revelou que fará uma grande turnê com 30 shows em arenas e estádios do Brasil para celebrar as três décadas de sucesso. Cada show vai contar com participações especiais e a grande abertura, como você já sabe, será justamente no Maracanã.

A nova gira de Ivete é uma parceria da cantora com a produtora 30e, empresa criada em 2021, que é o nome por trás de grandes giras nacionais como Titãs, Jão e mais. As datas e locais dos shows ainda não foram divulgados.

A artista baiana revelou ainda que em 2024 o Bloco Coruja (famoso bloco de Veveta) ganhará mais um dia no Carnaval de rua de Salvador, na Bahia. Antes, o bloco desfilava por dois dias e, agora, serão três. O primeiro dia de bloco, inclusive, também será transmitido pela emissora carioca, assim como já aconteceu em 2023.

O Papelpop falou com ela sobre a volta às ruas, o governo Lula, Margareth Menezes no Ministério da Cultura e muito mais. Relembre!

voltando pra home