Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Ivete Sangalo trolla Gio Ewbank e Fe Paes Leme e diz que teve romance com Bruno Gagliasso

ELA FAZ DE PROPÓSITO KKKK

Durante sua participação no podcast “Quem Pode Pod”, a cantora Ivete Sangalo, sempre muito bem-humorada, resolveu fazer uma brincadeira com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Ela afirmou categoricamente que, em um Carnaval do passado, se envolveu romanticamente com o ator Bruno Gagliasso, que é atualmente marido de Ewbank.

“Ele tava no camarote de Daniela Mercury, passei e ele olhou cantando. Ele com um sorrisão, um olho claro. Eu não tava fazendo nada, falei ‘Oi. Turo beim?’. Deu um tchau assim, não sei nem se tava com Pedro. Chamei. Come on and have fun“, brincou.

“Desci pra beber uma água e a casa caiu no camarim. Eu falei ‘Isso não pode sair daqui’. Toda hora que eu tava no trio e descia pra beber água, ele descia comigo. E aí depois do Carnaval a gente passou uma semana no [hotel] Tivoli de Praia do Forte. A gente ficou quase seis meses. Sabe quem sabe disso? Carol Dieckmann”.

Chocadas com a informação, Paes Leme e Ewbank disseram que nunca tinham sido informadas a respeito. A apresentadora, então, afirmou que ligaria para o marido. Sem saída, Ivete explicou que tudo não passava de brincadeira, desfazendo a trama hahaha “Isso é mentira, porra. Você acha que eu ia pegar Bruno? Essa mulher é louca por você, irmão!”.

Assista!

Preparando o terreno para o Carnaval 2024 e as comemorações de 30 anos de carreira, Ivete Sangalo anunciou um novo EP no último sábad​o (9). “REIVETE-SE”, como o projeto é chamado, chegará às plataformas digitais no dia 15 deste mês.

Uma das três faixas é uma parceria com Ludmilla. Por meio das redes sociais, Ivete compartilhou os primeiros segundos do single com a cantora do projeto “Numanice”. Saiba mais aqui!

voltando pra home