Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Alice Baxley/Divulgação)
(Foto: Alice Baxley/Divulgação)
música

Green Day estreia “Dilemma”, mais um single do álbum “Saviors”

Green Day entregou mais uma amostra do álbum “Saviors”, intitulada “Dilemma”, nesta última quinta-feira (07). No single inédito, o grupo pop-punk de Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool traz versos honestos sobre as dores dos vícios.

“‘Dilemma’ foi uma daquelas músicas fáceis de escrever porque era muito pessoal para mim. Vimos muitos de nossos colegas lutando contra o vício e as doenças mentais. A música é sobre a dor que vem dessas experiências”, diz Billie em nota.

A faixa vem com um videoclipe todo em preto e branco, que mostra Billie desmaiado no chão depois de viver uma noite de apresentações intensas e festas insanas.

Assista:

Além de “Dilemma”, “The American Dream Is Killing Me” e “Look Ma, No Brains!” são as outras músicas já conhecidas de “Saviors”. O disco fica completo em 19 de janeiro de 2024.

O projeto é mais uma colaboração entre o Green Day e Rob Cavallo, produtor vencedor do Grammy. Ele trabalhou em dois dos discos mais icônicos da banda estadunidense: “Dookie”, lançado em 1994, e “American Idiot”, em 2004.

voltando pra home