Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Dri Spaca/Papelpop)
(Fotos: Dri Spaca/Papelpop)
música

Gloria Groove e Jão são anunciados como atrações do Rock in Rio 2024

Na tarde desta segunda-feira (04), em um evento na Zona Sul do Rio de Janeiro, a organização do Rock in Rio 2024 entregou novidades. Entre elas, a confirmação de Gloria Groove e Jão como atrações da edição comemorativa de 40 anos do festival.

“Todo mundo aqui está com o coração na mão, com o coração feliz e batendo forte, porque vai ser uma edição antológica”, disse um dos curadores, Zé Ricardo, para o Papelpop.

Ele acrescentou: “Hoje, a gente anunciou dois grandes artistas. Jão e Gloria Groove são artistas de quem eu realmente sou fã e que estão fazendo com a música pop uma revolução. Por isso, a gente está trazendo eles para o nosso festival”.

O próprio Jão também falou sobre o RiR e a preparação: “Eu gosto muito de coisas grandiosas, de experiências em show que criem memórias para as pessoas. O Rock in Rio é muito parceiro da gente, super comprou as ideias e colaboram”.

“Um dos meus objetivos com essa tour [‘SuperTurnê’] e esse show no Rock in Rio é que a gente consiga atingir todo mundo que está ali, não só quem está na frente. Então eu vou fazer coisas estruturais para isso acontecer”, prometeu ele.

Outro detalhe revelado na ocasião foi uma cenografia inédita e imersiva de 7.500m² no festival, além de uma estrutura em LED ser lançada aos pés do Cristo Redentor para divulgá-lo.

Vale lembrar que, antes disso, Ludmilla, Ed Sheeran, Joss Stone e Ne-Yo foram anunciados no line-up do Rock in Rio, a ser realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. O Rock In Rio Card começa a ser vendido na quinta (07).

voltando pra home