Em recente entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Gabriel Leone falou sobre a importância de ter recebido a bênção da família de Ayrton Senna para vivê-lo na minissérie “Senna”.
“Ficamos todos muito próximos e conectados com os feitos e a energia dele. Eu senti essa energia vinda dele também. Com certeza”, afirmou o ator carioca para a publicação.
Ele contou que não chegou a ver o piloto de Fórmula 1 nas pistas, mas que cresceu ouvindo suas histórias, e declarou que interpretá-lo “tem sido uma das maiores emoções” de sua vida.
Disse: “Mesmo sem tê-lo acompanhado nas pistas, eu tinha a real dimensão do tamanho dele, do que ele representava e representa para o povo brasileiro. É uma responsabilidade enorme contar a história de uma pessoa tão especial”.
A nova produção reconta a vida e a carreira automobilística do ícone brasileiro em seis partes, incluindo os grandes feitos, a mudança para a Inglaterra e a trágica morte em 1994.
Leone estrela “Senna” ao lado de Kaya Scodelario, Alice Wegmann, Camila Márdila, Christian Malheiros, Gabriel Louchard e mais. Os episódios chegam à Netflix em 2024.
Relembre a primeira foto do elenco:
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment