Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Florence Pugh tem rosto atingido por objeto na CCXP23; vídeo repercute no mundo

A atriz Florence Pugh foi atingida no rosto por uma pulseira arremessada por uma fã durante a CCXP23, em São Paulo, no domingo (3). Ela posava para fotos junto ao elenco de “Duna: Parte 2” quando o objeto acertou em cheio seu rosto.

Assista abaixo!

Estavam em sua companhia os atores Timothée Chalamet, Austin Butler e Zendaya, além do diretor Denis Villeneuve. Como já era o fim do encontro, o elenco deixou o palco logo em seguida.

Em comunicado, a organização da CCXP afirmou que não compactua com atitudes que coloquem em risco a integridade de seu público, bem como convidados, apresentadores e colaboradores do evento. A nota também afirmou que Pugh passa bem e não se machucou.

Os apresentadores criticaram a atitude durante uma live. “Não é para jogar coisa no palco. A Florece não consegue ver vocês daqui. Ela ficou sem reação, pegou mal, não é legal”, afirmou Giovanna Pagano.

O assunto repercutiu na mídia gringa. Sites como Deadline e a revista The Hollywood Reporter, que costumam cobrir assuntos ligados à cultura pop noticiaram o ocorrido.

Não é a primeira vez que uma celebridade enfrenta algo do gênero em eventos públicos. Em 2023, a gente mostrou aqui mesmo no Papelpop casos semelhantes envolvendo os cantores The Weeknd, Adele e Maluma, que por sorte não se machucaram.

voltando pra home