Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ficou com Deus? Lorde responde fãs sobre quando lançará novas músicas

Lorde causou o maior alvoroço entre os fãs, no último domingo (17), após uma publicação toda enigmática nas redes sociais. No próprio perfil do Instagram, a cantora compartilhou um carrossel, usando fones de ouvido, com a seguinte legenda: “Escutando a mim mesma”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lorde (@lorde)

As poucas palavras foram suficientes para fazer com que o fiel fandom supusesse que novas músicas estariam a caminho. Todo mundo criou expectativas, mas logo precisaram dar uma acalmada, porque, pouco tempo depois, a artista apareceu para esclarecer as coisas.

A cantora neozelandesa foi a uma página de fã para pedir que os fãs segurassem a onda e que está vindo aí, mas só a deusa sabe quando.

“Nós não estamos perto [de lançar novas músicas], pessoal… estou apenas ficando muito entusiasmada e precisava avisar a vocês. Comecem a sua empolgação em uma chama baixa e deixe-a ferver de maneira suave. Estamos construindo energia para este capítulo”

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Em agosto deste ano, vale ressaltar, a voz de “Green Light” cantou duas músicas inéditas durante um show no Reino Unido. Os fãs que receberam o setlist da produção, após a apresentação, revelaram que os títulos da música são: “Silver Moon” e “Invisible Ink”.

Em um dos vídeos, é possível ouvir um pequeno trecho da composição: “Can you stay the same? Do you stay the same? Can you change with me? Can I be honest?” — em tradução livre, “Você pode continuar o mesmo? Você continua o mesmo? Você pode mudar comigo? Posso ser honesta?”.

Dá uma olhada:

Alguns meses antes, ao comemorar os seis anos do lançamento do aclamado “Melodrama” (2017), a cantora publicou uma foto no estúdio e escreveu na legenda: “Muito amor e vejo vocês… em breve”.

O trabalho mais recente de Lorde é “Solar Power”, lançado em agosto de 2021. O terceiro álbum da carreira reúne 12 músicas, incluindo os sucessos “Stoned at the Nail Salon”, “Mood Ring”, “Oceanic Feeling” e a própria faixa-título.

voltando pra home