Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: Claudia Leitte participará do “Ensaios da Anitta” em São Paulo

A aguardada temporada de pré-Carnaval de Anitta desembarca em São Paulo no dia 25 de janeiro e a girl from Rio revela, com exclusividade ao Papelpop, uma das atrações confirmadas para a festa: Claudia Leitte!

Diretamente do palco do “Ensaios da Anitta”, que será montado no Memorial da América Latina, a cantora fará uma participação especial para entregar muito axé ao público.

“O maior barato dos ‘Ensaios’ e do meu Carnaval são esses encontros no palco, sempre com artistas que amo. É a minha época preferida no ano. Estou doida pra colocar logo o pé na estrada com mais essa temporada carnavalesca”, diz Anitta, em nota.

Vale lembrar que, desta vez, a maratona de shows homenageia as escolas de samba do Rio de Janeiro. Os fãs já podem esperar figurinos e conceito de apresentações icônicos, tudo inspirado pelos tradicionais desfiles das agremiações.

Além de São Paulo, o projeto de pré-Carnaval da patroa também passa por Salvador, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba.

Confira a agenda completa:

06/01: Salvador, BA
07/01: Florianópolis, SC
13/01: Brasília, DF
14/01: Fortaleza, CE
20/01: Recife, PE
21/01: Rio de Janeiro, RJ
25/01: São Paulo, SP
27/01: Belo Horizonte, MG
28/01: Vitória, ES
03/02: Curitiba, PR
04/02: São Paulo, SP

voltando pra home