Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução/YouTube)
(Fotos: Reprodução/YouTube)
cinema

“Duna: Parte Dois” ganha trailer inédito em clima de romance e guerra; assista!

A Warner Bros. está a todo vapor com a divulgação de “Duna: Parte Dois”. Nesta terça-feira (12), poucos dias após realizar um painel cheio de novidades com Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler, Florence Pugh e Denis Villeneuve na CCXP23, disponibiliza o mais novo trailer do filme para o público.

A prévia de nº 3 mostra Paul Atreides (Chalamet) em clima de romance e guerra ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen. Ele precisa evitar o futuro terrível que prevê e derrotar os conspiradores responsáveis por destruírem sua família.

Assista:

Josh Brolin, Dave Bautista, Rebecca Ferguson, Léa Seydoux, Stephen McKinley Henderson, Christopher Walken, Stellan Skarsgård, Charlotte Rampling e Javier Bardem formam o elenco com Chalamet, Zendaya, Butler e Pugh.

Villeneuve não só dirige a sequência, como também assina o roteiro em parceria com Jon Spaihts. Os dois ainda integram a equipe de produtores com Mary Parent, Cale Boyter, Tanya Lapointe, Patrick McCormick, Josh Grode, Herbert W. Gains, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert.

Vale lembrar que “Duna: Parte Dois” deveria ter estreado no dia 2 de novembro deste ano, mas, devido à greve dos atores de Hollywood, acabou adiado para 2024. Agora, o lançamento está marcado para 28 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

voltando pra home