Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Warner Bros./Divulgação)
(Foto: Warner Bros./Divulgação)
cinema

“Duna: Parte 2” ganha pôsteres inéditos e exibição dos primeiros minutos na CCXP23

Os atores Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh se apresentaram à CCXP23 com o cineasta Denis Villeneuve na tarde deste domingo (03) e entregaram algumas novidades do aguardado “Duna: Parte 2”.

Eles falaram sobre a trama, os personagens e as filmagens para as centenas de fãs presentes no evento, além de terem exibido os dez primeiros minutos – repletos de ação, romance, emoção e drama – do filme inédito. Já para o público de casa, divulgaram uma série de pôsteres individuais.

O longa-metragem dá continuidade à adaptação do sci-fi de Frank Herbert, acompanhando Paul Atreides (Chalamet). Ele busca vingança contra os conspiradores que destroem sua família e dá tudo de si para evitar o futuro terrível que prevê.

Josh Brolin, Dave Bautista, Rebecca Ferguson, Léa Seydoux, Stephen McKinley Henderson, Christopher Walken, Stellan Skarsgård, Charlotte Rampling e Javier Bardem formam o elenco com Chalamet, Zendaya, Butler e Pugh.

Villeneuve não só dirige a sequência, como também assina o roteiro em parceria com Jon Spaihts. Os dois ainda integram a equipe de produção com Mary Parent, Cale Boyter, Tanya Lapointe, Patrick McCormick, Josh Grode, Herbert W. Gains, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert.

Vale lembrar que “Duna: Parte 2” deveria ter estreado no dia 2 de novembro deste ano, mas, devido à greve dos atores de Hollywood, acabou adiado para 2024. Agora, o lançamento está programado para 1º de março nos cinemas.

voltando pra home