Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Don L canta sobre amor em videoclipe inspirado na obra do cineasta chinês Wong Kar-Wai

O homem é chique, é lindo, é talentoso e tem referência!

Don L abre caminhos para a mixtape que deve lançar no próximo ano com a faixa “Tudo É Pra Sempre Agora”. A canção foi lançada esta semana, e ganhou videoclipe filmado com câmeras japonesas da década de 1970, nesta sexta-feira (1º).

Com inspiração direta na obra do cineasta chinês Wong Kar-Wai, o moodboard do vídeo contou com cenas de grandes filmes do diretor — entre as quais, partículas de “Amor à Flor da Pele” (2000) e “Amores Expressos” (1994),

A produção é da Pó de Vidro Filmes (Intercept, Peleja, Rodrigo Ogi). A atriz e modelo que contracena com o rapper é Ariana Aparecida, que já esteve presente em projetos de Selena Gomez.

Quem assina a produção ao lado de Don L é Nave, parceiro que tem trabalhos com grandes nomes da cena pop nacional. Os metais foram tocados por Thiago França (Metá Metá) e a voz no refrão é de Luísa de Alexandre (Duda Beat).

Assista ao videoclipe:

O trabalho mais recente de Don L é o disco de 2021, “Roteiro pra Aïnouz (Vol.2)”, que tem faixas com a própria Luiza de Alexandre, Tasha & Tracie, Mateus Fazeno Rock e muito mais.

O músico, com este projeto, foi vencedor do Prêmio Arcanjo na categoria Disco do Ano e figurou na lista dos 50 Melhores Discos Nacionais da APCA.

Ouça:

voltando pra home