Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram)
música

Demi Lovato confirma que está oficialmente noiva de Jordan Lutes!

Após um ano de namoro, a cantora Demi Lovato está oficialmente noiva de Jordan Lutes. Quem confirmou foi ela própria à revista People, neste sábado (16)! A comemoração, ainda de acordo com a publicação, rolou neste fim de semana em um restaurante fechado apenas para familiares.

Os dois, vale recordar, tornaram a relação pública em agosto de 2022, após o músico ter colaborado com a diva na canção “Substance”.

Demi contou, em setembro deste ano, como os dois ficaram próximos durante o podcast “LadyGang”. “Ele entrou na sessão e eu literalmente pensei: ‘quem é esse cara?’”, relembrou.

“Mandei uma mensagem para meus amigos e pensei: ‘meu Deus, o cara mais gostoso acabou de entrar no estúdio. Eu estou tão nervosa. Não sei o que fazer comigo mesma’”, contou a cantora aos apresentadores Keltie Knight, Becca Tobin e Jac Vanek.

Apesar de ter sentido um “crush forte” pelo produtor, a artista explicou que devido ao profissionalismo do músico, demoraram “alguns meses” para que eles se envolvessem romanticamente. “Ele estava tão focado na música”, disse ela. “Então, fomos amigos por um tempo e depois contamos um ao outro como nos sentíamos.”

Para ela, o fato deles terem virado amigos no início fez com que o relacionamento se construísse de forma mais forte. “Já lidei com isso no passado, de pessoas com motivos diferentes e isso é uma grande decepção”, afirmou. “Então eu acho que quando você é capaz de construir essa amizade com alguém, existe uma confiança que você nem sempre consegue quando começa a namorar alguém. Namorar pode ser assustador.”, completou.

Por enquanto, ainda não se sabe quando vai rolar o casório. Desejamos felicidades!

voltando pra home