Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cher no evento "I Will Vote" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Cher entra com pedido de tutela financeira para filho

De acordo com a revista People, Cher entrou com um pedido de tutela para seu filho Elijah Blue Allman por conta de sua suposta dependência química.

De acordo com documentos protocolados no Tribunal Superior de Los Angeles e obtidos pela revista, a cantora e atriz, de 77 anos, busca ser a única tuteladora dos bens de seu filho, alegando que ele está “substancialmente incapaz de gerir seus recursos financeiros”.

O documento afirma que, embora Elijah deva receber ativos de um fundo de confiança antes do final do ano, uma tutela é “urgentemente necessária… para proteger a propriedade de Elijah contra perda ou dano”, pois ele “atualmente não consegue gerir seus bens devido a graves problemas de saúde mental e abuso de substâncias”.

O documento também afirma que sua ex-esposa, Marieangela King, não está apta a ser sua tuteladora porque “seu relacionamento tumultuado foi marcado por um ciclo de dependência de drogas e crises de saúde mental”.

Uma audiência para uma ordem temporária está marcada para 5 de janeiro do próximo ano, enquanto a audiência para uma ordem permanente foi agendada para 6 de março de 2024.

voltando pra home