deu no feed

Carly Rae Jepsen faz show carismático e arrebatador no Primavera Sound São Paulo 2023

Carly Rae Jepsen usou o palco Corona do Primavera Sound São Paulo 2023 para provar que é a princesa do carisma. Em um show de pouco mais de 1h de duração, na tarde deste domingo (3), a artista canadense fez valer a pena a espera, já que ela está sua primeira passagem em solo brasileiro.

Apesar de ter lançado um disco em julho deste ano, o “The Loveliest Time”, a cantora escolheu “Let’s Sort The Whole Thing Out”, de 2020, para abrir a apresentação. E foi uma boa pedida, tá? Uma vez que a canção é alegre e divertida, mostrando como o show dará continuidade.

A explosão de alegria logo ganhou ainda mais gás, quando a introdução do hit “Run Away With Me” ecoou pelo local. Com certeza um dos pontos altos da festa!

Logo em seguida, sem descanso e com um público eufórico, Carly deu início a uma sequência pensada nos emocionados de plantão: “Talking To Yourself”, “Shy Boy” e “Kollage”.

De baixo de um sol quase escaldante, Jepsen resolveu colocar todo mundo para dançar. Era a deixa perfeita para “Psychedelic Switch” dar espaço para os mega hits “Call Me Maybe” e “I Really Like”.

O calor não abalou os fãs, tampouco a cantora. Todo mundo se jogou muito nas músicas, cantou a plenos pulmões e fez um dos momentos mais legais da apresentação.

Depois de cantar “Want You In My Room” e “The Loneliest Time”, as coisas precisaram dar uma acalmada para uma parte mais intimista. Então, Carly e sua banda tocaram “Go Find Yourself Or Whatever” e fecharam a apresentação lindamente com “Cut To The Feelings”.

Do palco, a artista fez questão de agradecer aos fãs e deixar claro que não queria acabar tão cedo. Fica aí a esperança de ter sido um até mais!

Veja fotos da apresentação de Carly Rae Jepsen no Primavera Sound São Paulo 2023:

 

Foto: Dri Spaca/Papelpop

Foto: Dri Spaca/Papelpop

Foto: Dri Spaca/Papelpop

Foto: Dri Spaca/Papelpop

Foto: Dri Spaca/Papelpop

Foto: Dri Spaca/Papelpop

Foto: Dri Spaca/Papelpop

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

7 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

8 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás