Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Cardi B confirma o fim do casamento com OFFSET, após seis anos: “não sabia como contar”

Soltinha na pista!

Na noite deste domingo (11), durante uma live no Instagram, Cardi B confirmou que se separou de Offset. Os
rumores do término​ aumentaram depois que ambos deixaram de seguir um ao outro na rede social.​

“Eu não sei se vocês têm pegado pistas de mim nas minhas Lives ou nos meus Stories, quando eu coloco certas músicas ou dou unfollow em algumas pessoas […] Quando se trata dos eventos de hoje e coisas do tipo, eu não sei se é, eu não acho que é verdade. Eu não me importo em descobrirem porque estou solteira há um tempo.

Ela continuou dizendo que não sabia como dar a notícia aos fãs: “Tenho tido medo, tipo — não medo, eu simplesmente não sei como contar para o mundo. Mas sinto que hoje foi como um sinal. Da última vez que entrei ao vivo, eu meio que queria contar para vocês, mas não sabia como, então, eu pensei, mudei de ideia. Mas tem sido assim há um tempo e eu apenas acho que é um sinal.”

A mamãe disse, então, que quer começar o novo ano de forma mais livre: “Quero começar 2024 de forma fresca, aberta. Eu não sei, estou curiosa por uma nova vida, por um novo começo. Sim, estou animada.”

Confira o vídeo:

Depois da troca de unfollow, Cardi postou duas declarações um tanto enigmáticas em seus stories, escrevendo “Sabe quando você simplesmente supera os relacionamentos” e depois “Estou cansada de proteger os sentimentos das pessoas… EU TENHO QUE COLOCAR A MIM MESMA EM PRIMEIRO LUGAR!”

O motivo do término, no entanto, não veio a público. Cardi B e o rapper Offset se casaram em 2017, durante uma cerimônia intimista para família e amigos.

voltando pra home