Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Bora ver? Show de Paul McCartney no estádio do Maracanã será transmitido via streaming

Os assinantes do Disney+ vão receber um verdadeiro presente de final de ano no dia 16 de dezembro, a partir das 21h15.

O último show no Brasil da turnê “Got Back”, do astro Paul McCartney, será transmitido ao vivo no streaming da Disney, diretamente do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Esta será a primeira transmissão do Disney+ de um show ao vivo realizado no Brasil.

O programa, que envolverá mais de 150 profissionais, será uma verdadeira celebração audiovisual, capturada por câmeras que garantirão aos espectadores uma experiência imersiva única, complementada por um som de altíssima qualidade.

“Estamos muito felizes em estrear a transmissão ao vivo de shows com essa apresentação icônica de Paul McCartney, reforçando nosso compromisso em oferecer experiências únicas e exclusivas para que o público brasileiro tenha acesso de qualquer lugar”, disse, em nota, Renato D’Angelo, gerente geral da Disney Brasil.

Além da transmissão no Disney+, os assinantes também poderão assistir através do Star+, no mesmo dia e horário. Depois do ao vivo, a apresentação ficará disponível nas duas plataformas, por 30 dias, a partir do domingo (17).

Além do Rio, a turnê “GOT BACK Tour” também incluirá passagens por São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba na rota de shows em dezembro. Essa é a primeira vez que o artista traz este espetáculo para cá, que começou em abril do ano passado, nos Estados Unidos.

A vinda de Paul McCartney para cá é organizada pela Bonus Track em parceria com a 30E, e é apresentada no Brasil pelo Banco BRB.

Paul McCartney tem uma relação forte com o Brasil. Em 2017, foi reconhecido como o artista internacional com maior número de ingressos vendidos para apresentações no país, com mais de 1,5 milhão de tickets.

voltando pra home