Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Blogueirinha é a diva do ano de 2023: os dez melhores momentos do programa

deu no feed
(Foto: Reprodução/YouTube; Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/YouTube; Reprodução/Instagram)

Tá chorando, Taylor Swift? Blogueirinha foi a verdadeira Person Of The Year!

Vinda de uma ancestral e da esqu​ecida raça de blogueiras, Xanaína Horta é a primeira de seu nome e, em 2023, o público teve a oportunidade de conhecer uma outra faceta da internacional entrepreneur.

Com o programa “De Frente Com Blogueirinha”, na DiaTV, a personagem do ator Bruno Matos estourou a bolha dos blogs e recebeu convidados icônicos em seu estúdio recheados de telas, para um papo face to face.

Alguns foram nacionais, como Urias, Wanessa Wolf, Marina Sena e Pabllo Vittar, mas não para por aí. Com seu grande renome internacional, Blogueirinha recebeu, também, gigantescos nomes do cenário artístico mundial, como Anitta e Bruna Marquezine.

E é para celebrar os momentos mais icônicos da primeira temporada do programa, que o Papelpop fez uma seleção das 10 passagens marcantes pelo programa. Vamos começar?

10) A bicharada da Nicole Bahls!

A nova temporada estreou com ninguém menos que Nicole Bahls, com todo o seu charme e raciocínio único. É claro que a Blô, sempre muito esperta, se ligou em todos os animais da fazenda da musa e, logo, questionou o que ela faz com toda a bicharada!

9 – Wanessa Wolf perdendo a linha

Uma graça só é engraçada quando todos riem? Acho que a Blogs não entrou muito na onda da nossa lobona, Wanessa Wolf, mas ela também não se importou com isso. Olha só:

8 – It Girl

Blogueirinha, sem dúvidas, é a It Girl do momento: foi a garota das publi’s nos últimos meses, foi entrevistada pelo Pedro Bial, na TV Globo, ficou em #1 por vários dias no YouTube e por aí vai.

Em um bate-papo com a queen Urias, ela também quis saber como a cantora do “Her Mind” (2023) caminhou para se tornar um ícone fashion. Mas antes de se tornar It Girl, às vezes, a gente é só “It” mesmo, né​?​

7 – O que a Luísa acha de banheirão?

Depois de ter desmarcado o programa para ficar na piscina, Luísa Sonza deu as caras pelo “De Frente” e é claro que a traição cometida pelo influenciador carioca Chico Moedas não passaria batido por Blogs.

Segundo o que dizem, o banheiro do restaurante Galeto Sat’s, de Botafogo, se tornou uma fênix da infidelidade no Brasil. E então, Blô precisou perguntar o que Luísa acha de quem faz banheirão!

6 – CHÁ QUENTE?!

Um dos momentos mais marcantes do programa — e que escalonou de uma forma insustentável para a carreira de ambas as blogueiras — foi o embate de Blogueirinha com Mari Maria.

A vendedora de maquiagens estava de saco cheio da entrevistadora e, em um certo momento, arremessou um líquido na apresentadora, sem mais nem menos.

Extasiada com a situação, Blô não teve reação e chegou a dizer que o líquido se tratava de chá quente mas revelou, posteriormente, que o líquido misterioso se tratava de vinho quente, o tradicional quentão da festividades do mês de junho.

5 – Marina Sena não pode falar palavrão!

É claro que em grandes emissoras, principalmente em alguns programas específicos, há um protocolo que deve ser seguido. Se na TV Globo, Marina Sena não pode falar palavrão, qual o motivo de todo este respeito faltar com a Blogueirinha?

4 – VMA vs Prêmio Multishow

Anitta fez muito suspense, se compareceria ou não, mas também deu uma passadinha singela pelo programa de Blogueirinha. No bate-papo, a Girl From Rio falou sobre a vida profissional, levou uns cristalzinhos e incensos para tirar a energia pesada do estúdio e da Blô. Ela só não escapou da pergunta que vale R$ 1 milhão: é mais legal apresentar o VMA ou o Prêmio Multishow?

3 – Você é um homem?

Tem coisas que ninguém pergunta, mas…Blogueirinha pergunta, sim! A apresentava estava indo fundo nas raízes de Pabllo Vittar e descobriu que a drag tem uma irmã gêmea. O grande choque veio quando, ao fim da entrevista, Blogs descobriu o verdadeiro gênero de Pabllo. Olha só:

2 – Los Angelyssz vs Uberlândia

Urias está marcada como uma das melhores entrevistadas da temporada e é claro que este momento não poderia faltar… Uma cidade? Uma cidade que você já foi?

1 – Um Livramento?

Estrela de “Besouro Azul“, da DC Comics ao lado de Xolo Maridueña, Bruna Marquezine apareceu por lá e até acabou sendo a entrevistadora por algum momento. Mas, foi ao fim do programa que a bomba veio e nos entregou a risada mais leve e gostosa de 2023. Quem pegou, pegou!

 

voltando pra home