Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Billy Porter fala sobre má remuneração por “Pose” e justifica greve dos atores de Hollywood

Ele habla mesmo! O ator Billy Porter afirmou em entrevista ao podcast “Ways To Change The World” que a série “Pose“, um dos maiores sucessos recentes da TV, não foi tão frutífera quanto o esperado. Pelo menos para o elenco. Durante a conversa, o astro afirmou ter recebido cheques de 6 centavos de dólar recentemente, atribuídos aos direitos do projeto.

“Estou recebendo isso por ‘Pose’, cheques residuais de 6 centavos. Uma série que me deu um Emmy. Não. Não. Por isso que ficamos em greve por 118 dias. Vocês não podem fazer isso com a gente mais.”

O apresentador questionou se era verdade mesmo o relato feito pelo próprio Porter em que afirmou já ter ficado sem teto dadas as condições de trabalho que tinha à época.

“Por que eu estaria mentindo? Claro que não. Eu sei, você está fazendo seu trabalho como jornalista [ao perguntar]. Todo mundo nesse negócio, exceto aqueles que estão fazendo MUITO dinheiro, estão a 3 meses de serem despejados. Se você for demitido amanhã e não conseguir em emprego que te segure daqui a 3 meses, você vai estar encrencado”.

Assista!

Lançada em 2018, “Pose” se passa na Nova York dos anos 1980. Ela mergulha nos dilemas de Blanca, uma mulher transexual dona de uma casa que acolhe pessoas LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade.

O projeto foi criado por Ryan Murphy, Steven Canals e Brad Falchuk. No elenco, estão Mj Rodriguez, Dominique JacksonIndya Moore, Angelica Ross, Hailie Sahar, Angel Bismark Curiel e Sandra Bernhard.

A terceira e última leva de episódios estreou em 2 de maio no canal FX com a exibição de dois capítulos. Hoje, é possível assisti-la na Netflix.

voltando pra home