Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
música

Beyoncé em Salvador: prefeito só soube de visita duas horas antes do desembarque

A visita relâmpago da diva Beyoncé a Salvador, na Bahia, a fim de promover seu filme “RENAISSANCE” fez com que não apenas o mundinho pop, mas também a política fosse pega de surpresa. Informações obtidas pelo jornal Metrópoles dão conta de que o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) só soube de sua chegada duas horas antes, gente como a gente.

Representantes da abelha rainha haviam solicitado, sim, uma equipe de batedores de trânsito e uma escolta, alegando a princípio que o deslocamento seria apenas para membros de sua equipe. Posteriormente, veio a confirmação.

Como noticiamos antes em nosso perfil no Instagram, Beyoncé passou poucas horas no país e desembarcou na capital soteropolitana na noite da última quinta-feira (21), com o único propósito de participar do evento “Club Renaissance”.

A festa, que teve um grupo de cerca de 3000 mil convidados, rolou no Centro de Convenções de Salvador para comemorar a estreia do longa “Renaissance: A Film by Beyoncé”, que traz a gravação de sua turnê mais recente.

A artista, ao subir ao palco, afirmou que voltará ao país em outra turnê. Resta saber quando e se os rumores de uma visita no próximo ano são reais, né?

voltando pra home