Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
televisão

“BBB24”: dez nomes que gostaríamos de ver no camarote do reality show da TV Globo

Bora dar uma espiadinha? Chegamos na reta final de 2023 e, neste dia 28 de novembro, é o momento de especular a lista de famosos que estarão no “BBB24“.

A próxima edição do reality show comandado por Tadeu Schmidt tem data de estreia marcada para o próximo dia 8 de janeiro.

Metade das celebridades do eixo Rio-São Paulo já foram especuladas para entrar na casa mais vigiada do Brasil, mas ainda não sabemos quem, de fato, vai viver grudado num microfone nos próximos meses.

E como a gente do Papelpop não perde a chance de #opinar, fizemos nossa tradicional lista dos famosões que gostaríamos de ver passando perrengue em prova de resistência, comendo goiabada vários dias seguidos e ainda dando aquele voto por afinidade.

Gente, vamos especular? Bora nessa!

1 – Bela Reis

Nossa lista não poderia começar diferente, senão com a maior carioca que o Rio de Janeiro já viu. Parte ativa e integrante da podosfera brasileira, Isabela Reis — conhecida pela simples alcunha de Bela Reis — é jornalista, produtora de conteúdo e podcaster e está merecendo passar três meses de férias em um retiro com plantas, piscina e tretas em Curicica.

Ela trabalhou muito este ano, gravou inúmeros episódios e entregou muita informação, aclamação e coesão nas redes sociais. Já estamos ansiosos para ouvir o bordão que vai marcar a edição: “Mona, com todo respeito, mas você é maluca?”. O Brasil tá vendo e te quer, Bela Reis! Aceita o convite!

2 – Filipe Ret

Filipe Ret está mais do que pronto para entrar no próximo BBB e é uma ótima saída para preencher a cota de homem gostoso da edição, fugindo da estética Rodrigão já batida e amplamente conhecida.

O rapper vai entregar bons treinos na academia — o que vai fazer a audiência amar a participação dele —, e, de quebra, ainda vai se dedicar nas provas de resistência, ficando sem camisa grande parte do tempo.

Acabou de gravar o DVD de 15 anos de carreira, tem material musical guardado para soltar durante o programa. Faz a mala, Ret, que a Globo está passando aí no Catete para te levar para o BBB!

3 – Wanessa Wolf

A lobona tá on e roteando! Um dos maiores sucessos na internet, pensar em nomes que estão bombando hoje em dia e que merecem um espacinho no quarto espremido do BBB24 é pensar em Wanessa Wolf.

Prestes a estrear um programa de sexo na DiaTV, Wolf pode passar um mês e meio na casa mais vigiada do Brasil para dar uma aquecida ainda maior na imagem. Vai ser o terror da edição com a quantidade de “pi’s” que a produção vai ter que colocar no compilado do dia, mas será o deleite do Twitter. Boninho, você tá locoooo? Ela tem que estar nessa lista!

4 – Tia Silvana, mãe da Ludmilla

Depois da nora abrilhantar cada cantinho do BBB23, o Boninho deve dar uma chance para mais um membro da LudFamily e a escolhida da vez é Tia Silvana, a mãe da cantora.

Ela está acostumada a mostra a rotina e filmar tudo que rola em sua dia a dia, então, não sofrerá com as câmeras durante o tempo todo. É carismática, adora uma curtição e vai dar o nome e o sobrenome nas festas. A vovó do NumaBaby merece esse holofote!

5 – Baco Exu do Blues

A cota de homem gostoso do BBB24 segue firme e forte! Depois de Filipe Ret ser escalado, é vez do homem mais gostoso da Bahia ganhar uma vaguinha na próxima edição: Baco Exu do Blues.

Mesmo tendo cara que será uma das plantas da edição, ele será uma daquelas bem verdinha e maravilhosa de ser observada. Queremos que ele nos decepcione e entre de cabeça e bíceps nas tretas, faça bons votos e chore vendo vídeos na sala da casa.

Uma coisa é certa: quando ele for malhar, veremos as coxas mais bonitas deste país. Sangue de cristo, viu!

6 – Bruno de Luca

Depois de apresentar por vários anos o programa “BBB: A Eliminação”, Bruno de Luca será escalado para o elenco principal, pois precisa de um tempo de exposição para melhorar a imagem. Vai pra onde, Bruno de Luca? Seu lugar é no BBB!

7 – Amauri Mazzuco

Amauri Mazzuco mal sabe, mas está pronto para entrar no BBB24!

Infringindo regras logo de cara e sendo o terror do Boninho, ele coletou conselhos sobre o jogo com Juliette, João Pedrosa e Sarah Aline, diretamente da bancada do Papelpop News.

Já decidiu que a varanda da casa será o lugar que mais vai ficar com seus aliados, avaliando os gostosos da edição, fofocando das tretas e comentando dos acontecimentos das festas.

Está pronto para tirar uma folguinha por três meses, mas o chefe deixou e a cadeira é sua, viu? Se joga, boba! De Ibitinga para o mundo!

8 –  Karol Pinheiro

Ruivas no topo! Karol Pinheiro está pronta para entrar no BBB24. Vai entregar muita beleza, lookinhos cleans e ainda muita coesão. Já estamos ansiosos para os discursos coerentes no confessionário!

Aqui é para Manu Gavassi sentir na pele o que todo mundo sentiu quando ela resolveu deixar o mundo boquiaberto e topou entrar no retiro espiritual. Ela e Karol são amigas de longa-data. Manu e toda a geração Capricho vai puxar multirão, Karol, vai tranquila!

9 – Gabie Fernandes

Pronta para rivalizar e criar uma boa narrativa para os VT’s com o Amauri, Gabie Fernandes vem diretamente do Sul do país para ganhar o Brasil com seu carisma e humor.

Familiarizada com as câmeras, terá vida longa no reality com uma boa dose de curtição nas festas, empenho nas provas e entrega no Castigo do Monstro. A experiência, depois, virará livro, pois é boa na escrita. Best-seller de 2025 vem aí!

10 – Fabão

Por último mas não menos importante, quem fecha nossa lista é Fabão — ou Arroba Eu Sou Fabão. Ele, sem dúvida, é um grande destaque da podosfera e do mundinho de influenciadores digital neste ano e merece uma vaguinha para concorrer no prêmio milionário.

E ele tem cara que daria o sangue pra garantir essa grana toda, chegando até a grande final do programa. Vai ainda render uns memes nesse caminho. Fabão, se joga, amore, que vai ser sucesssoww!

voltando pra home