Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

“BBB 24”: Boninho diz que programa terá mais participantes do povão e veto a médicos

Durante um dos painéis da CCXP, que rolou neste fim de semana, em São Paulo, Boninho deu a letra e afirmou estar promovendo mudanças nos perfis dos participantes do “BBB“, que em 2024 chega à sua 24ª edição. A ideia, segundo ele, é que o reality tenha participantes “mais populares” (via O Globo).

— Uma das perguntas foi: “Você está devendo no SPC (Serviço de proteção ao crédito)? Está com nome sujo?” (risos). Esse ano o público pediu e vamos trazer um “BBB” mais popular. Costumo dizer que o elenco do programa é como se a gente convidasse uma galera para uma festa. Galera de várias tribos. E aí a gente vê o que acontece — disse Boninho no palco Omelete no último domingo, dia 3.

Na última edição, quem venceu foi a médica Amanda Meirelles. Agora, ainda de acordo com o poderoso chefão, a ideia é dar um tempo na galera da saúde. Pelo menos, em se tratando de médicos.

— O pessoal da saúde ama o “BBB”. Esse ano tinha muito médico e dentista inscrito. Mas eu tenho uma péssima notícia esse ano. Vamos vetar os médicos. A gente quer o povão — divertiu-se.

Espera-se ainda para 2024 a presença de uma câmera comandada por inteligência artificial e que irá acompanhar o líder em todos os seus passos na casa. O reality também terá quatro quartos e a música-tema da atração será reinterpretada por Paulo Ricardo em parceria com o DJ Alok.

A estreia rola no dia 8 de janeiro!

voltando pra home