Estava sem planos para o Réveillon? Estava!
A Apple Music está organizando uma transmissão ao vivo do que vai ser uma verdadeira festa de dança com sets de DJs incríveis, como Honey Dijon, Peggy Gou e KAYTRANADA.
A transmissão foi pré-gravada em um espaço no Brooklyn, em Nova Iorque, e será lançada no domingo, 31 de dezembro, às 19h, exclusivamente pela Apple Music e pelo aplicativo Apple TV.
Esses três sets fazem parte de uma tomada de 24 horas de sets de outros DJs como Tim Sweeney, o coletivo Papi Juice do Brooklyn, a lenda francesa do techno Laurent Garnier e muitos outros.
Após o término da transmissão ao vivo, os fãs podem acessar as performances tanto na Apple Music quanto no Apple TV+ e ouvi-las no espaço dedicado a mixes de DJs da plataforma.
Após “Azizam” e “Old Phone”, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran entregou mais uma…
CUNTISSIMA! A cantora e compositora greco-galesa Marina entregou nesta sexta-feira (06) o disco sucessor de…
Bora fritar? Em 2025, o Só Track Boa, o maior festival brasileiro de música eletrônica,…
Mariah Carey voltou com tudo! A cantora abriu os trabalhos de seu 16º disco nesta…
Oh, boy! A cantora e compositora Sabrina Carpenter voltou a mirar o verão norte-americano e…
E Raquel foi de “Garota do Momento”... 👀 A personagem de Taís Araujo tem perdido…
Leave a Comment