Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Após treta com Igreja Católica, Sabrina Carpenter é Mamãe Noel em teaser misterioso de clipe inédito

música
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Existirão sinais!

Sabrina Carpenter está prontíssima para estrear um novo videoclipe em que ela vai bancar a Mamãe Noel bem safadinha, viu?

Depois de tretar com a Igreja Católica, a cantora norte-americana lançará o visual de uma faixa de seu projeto mais recente, “fruitcake“, nesta quinta-feira (6).

A canção escolhida é “santa doesn’t know like i do”, do EP natalino lançado pela ex-Disney no mês passado. Na prévia, que soltou nesta quarta-feira (6), no Instagram, Sabrinuxa está num climinha bem misterioso em que leva presentes para o sótão e se aventura em fitas VHS cheia de pó, dando play sem saber muito bem o que acontecerá. Que corajosa!

Veja a prévia do clipe, que estreia amanhã (7) ao meio dia:

Carpenter andou preenchendo o requisito das divas pop e provocou a Igreja Católica, ao gravar um videoclipe em uma paróquia de Nova York. O padre chegou a ser demitido por conta disso, e ela deu uma respostinha bem sacana à situação.

O EP reúne seis músicas de Natal, incluindo uma interpretação de “White Christmas”, clássico escrito por Irving Berlin na década de 1940.

As outras cinco faixas são composições da própria Sabrina com os parceiros John Ryan, Steph Jones, Amy Allen e Julian Bunetta, que entregam muito pop para a hora da ceia.

Vale lembrar que a cantora, compositora e atriz estadunidense esteve no Brasil em maio e em novembro deste ano.

Ela foi atração do MITA Festival, ao lado de Lana Del Rey, HAIM, Florence + The Machine e mais, e depois foi o ato de abertura dos shows da “The Eras Tour”, turnê de Taylor Swift, na América Latina.

 

voltando pra home