Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
famosos

Angelica estará no centro do “Roda Viva”, da TV Cultura, na próxima segunda-feira (11)

O programa “Roda Viva“, da TV Cultura, receberá na próxima segunda-feira (11), ao vivo, a Angelica. A apresentadora, que estreará na atração, está em um momento especial da vida e carreira, pois completou 50 anos neste ano.

Ela já foi cantora, atriz e começou na indústria aos 4 anos de idade. Hoje em dia, é casada com o também apresentador Luciano Huck, com tem 3 filhos.

Comandado pela jornalista Vera Magalhães, a bancada será formada por Ana Paula Padrão, jornalista; Daniela Falcão, ex-chegona da Vogue Brasil e empreendedora; Maria Rita Alonso, diretora de redação da Marie Claire; Mariliz Pereira Jorge, colunista do jornal Folha de S.Paulo e do canal Meio; e Silvia Ruiz, jornalista e criadora de conteúdo 50+.

Durante o programa, o cartunista Luciano Veronezi ilustrará a entrevista da apresentadora. Marca na sua agenda: a partir das 22h, na Cultura, no site da emissora, no APP Cultura Play, além de X (antigo Twitter), YouTubeTik Tok e Facebook.

Recentemente, a apresentadora estreou “Angélica 50 & tanto” , especial para o Globoplay, GNT e Fantástico feito em parceria com Chico Felitti, em que ela recebe amigos e personalidades da mídia na sala da própria casa para conversar sobre vida e carreira.

voltando pra home