O painel da HBO Max na CCXP23, promovido na tarde deste sábado (02) com a presença dos atores Steve Toussaint e Ewan Mitchell, trouxe novidades da segunda temporada de “A Casa do Dragão”.
O primeiro teaser da nova leva de episódios foi divulgado e mostra a iminência de uma grande guerra pelo Trono de Ferro. Confira:
A série se passa 200 anos antes dos acontecimentos do sucesso “Game of Thrones” (2011–2019), mostrando a Casa Targaryen e a disputa pelo Trono de Ferro em Westeros.
Nomes como Emma D’Arcy, Milly Alcock, Matt Smith, Olivia Cooke, Paddy Considine, Rhys Ifans, Eve Best e Sonoya Mizuno formam o elenco do spin-off com Toussaint e Mitchell.
De acordo com o CEO da HBO, Casey Bloys, a nova leva de episódios de “A Casa do Dragão” chega às telinhas em 2024. A data exata do lançamento ainda está a definir.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment