Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Hot

13 melhores biscoitos de 2023: Cauã Reymond, João Guilherme, IZA e mozão e muito mais

Nã​o tem jeito, 2023 foi o ano do biscoito!

O que é isso? A editoria “Hot”, do Papelpop, tá voltando? Quase isso… O ano de 2023 foi um período em que muitos famosos deixaram a gente ba-ban-do com chuva de biscoitos maravilhosos e deliciosos.

Teve gente que botou o popozão pra jogo; outros tiveram que pagar multa por excesso de bagagem. Mas, é claro, também tivemos aqueles que só foram aproveitar uma cachoeira ou uma piscininha com o mozão.

Por isso, a gente resolveu reuniu alguns dos biscoitos mais salientes, adocicados e suculentos dos últimos 12 meses, torcendo para que em 2024 eles se superem! Vamos começar?

Bad Bunny

O coelhão Bad Bunny deu uma surra de tesão em seus seguidores quando, em agosto, publicou uma foto toda escura com uma surpresa misteriosa. Os fãs, que não são bobos e nem nada, logo aumentaram o brilho e a exposição. O resultado? Um belo caule!

Maluma

Seguindo na onda das sobremesas latinas, Maluma também ​não ficou para trás (apesar de muita gente o desejar atrás). O querido publicou, em março deste ano, ​um nudezão​ na em uma piscina.

Ps: só não vale dar zoom na última foto do carrossel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma)


IZA e Yuri Lima

Já sent​iram vontade de serem marmita de casal? Iza e Yuri Lima deixaram todo mundo desorientado com esse carrossel! Quem é mais sortudo?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Urias

Pensaram que tinha acabado? Jamais! Urias e sua calcinha apertadíssim​a no palco já é u​m marco na cultura brasileira contemporânea, mas, em abril, a gatinha postou uma foto na cama numa vibe bem “​I woke up like this”.

Cauã Reymond​

E como nã​o falar dele? Pega o salzinho que a pressão vai abaixar! Cauã Reymond nos entregou toneladas de biscoito em 2023. No entanto, o que mais chamou atenção foi o pacote de biscoito que ele guardou na sunga, apontando para a direção que o Sol nasce!

Pabllo Vittar

Se estamos falando de biscoito, a mamãe não pode faltar! Pabllo Vittar sempre nos entrega muita bunda e, desta vez, não foi diferente. A Queen publicou uma foto na piscina, que seria bem singela, mas ela decidiu colocar um fio dental mínimo e que se tornou o máximo! Segura esse c*zao!

Lil Nas X

Às vezes, só um banho de espuma para relaxar, né? Lil Nas X mostrou como é que se faz, mas acabou deixando a gente só na imaginação. Quem queria brincar de espuma com ele?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ★ (@lilnasx)

Preta Gil

Solteira e gostosa, outubro foi o mês em que Preta Gil curtiu uma piscininha e botou o corpão pra jogo no solzão​ do Rio de Janeiro.

Ricky Martin

Também recém​-solteiro, Rick Martin decidiu bronzear onde o vento não bate e postou um vídeo com várias​ fotos peladão! Atrevidas, se acalmem, ele mostrou menos que o Bad Bunny!

Baco Exu do Blues

O únic​o homem com a permissão de filmar e postar o treino é Bac​o Exu do Blues, até porque, quando ele faz, a gente recebe presentes como o vídeo abaixo. Ele tá pedalando, mas a gente queria era estar cavalgando!

João Guilherme

O nosso musinho, Jottinha, também não nos deixou passando fome! Entre os vários biscoitos de ​​2023, escolhemos esse, que mostra ele num lugar mais convidativo. Embarcariam nesse carrossel?

Bielo Pereira

Se tem alguém que lacrou em 2023 com muito carisma, aclamação e uma boa dose de brilho essa alguém foi dona Bielo Pereira.

A gatinha deu o nome nas transmissões dos festivais e ainda comandou um programa na DiaTV. Ela trabalhou muito, mas também deu muuuito trabalho pra gente que ficou babando nesses cliques dela toda livre, leve e solta. Bem free!

Nicolas Prattes

Se o ponteiro de Cauã​ Reymond nos disse que são 15h15, Nicolas Prattes volta, horas depois, para nos informar que já sã​o 17h25! O tempo passa rápid​o, né, menina?​

voltando pra home